Saúde

Sr. Pé oferece tratamentos para saúde e bem estar dos pés em Caruaru

Empresa atua há 20 anos no mercado

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 29/10/2021 às 12:26 | Atualizado em 29/10/2021 às 12:27
Patrocinada
Reprodução/TV Jornal Interior
Sr. Pé oferece tratamentos para saúde e bem estar dos pés em Caruaru - FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A Sr. Pé oferece tratamentos para os pés há 20 anos. A empresa busca cuidar da beleza e da saúde e oferece diversos tratamentos para atender diferentes necessidades e públicos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Através da podologia, é feito o corte de unhas, tratamento de calos, fissuras e de unhas inflamadas ou encravadas. Além disso, a Sr. Pé também oferece os serviços de órteses, usados para correção de unhas atrofiadas.

As crianças também podem ser atendidas no local. De acordo com a podóloga Fabiana Pontes, muitos pequenos podem precisar de tratamento desde cedo. "Tem bebês que já nascem com o formato das unhas mais 'encravadinho', já mostra que está vermelho, que a unha está meio curvada. A gente corta as laterais, faz a remoção da espícula que veio já de nascimento incorreta", explica ela.

"A criança aqui é bem tratada. Tratamos com a maior alegria. Elas saem daqui muito satisfeitas e com as unhas bem cortadas", afirma.

Após avaliação gratuita, o cliente é atendido pelos profissionais capacitados. "Quando o cliente chega, nós pomos ele na cabine e perguntamos qual a dificuldade que ele tem, seja unha encravada, calosidades, fissuras ou outras", explica a podóloga Fabiana Pontes. "Caso o cliente se queixe de mais coisas, a gente pode indicar ele ao ortopedista, dermatologista ou outros profissionais", disse.

A unidade da Sr. Pé de Caruaru, no Agreste, fica localizada no 3º piso do Shopping Difusora, localizado na Avenida Agamenon Magalhães. Os clientes podem entrar em contato através dos telefones (81) 99886-8068 e (81) 3725-4167. É possível conferir mais informações no perfil oficial da Sr. Pé no Instagram: @senhorpe.

Veja a reportagem:

Comentários