Evento

Thiaguinho em Caruaru: Saiba como concorrer a um par de ingressos para o show

Três vencedores ganharão um par de ingressos para acompanhar a primeira apresentação do cantor na cidade

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 04/11/2021 às 10:10 | Atualizado em 04/11/2021 às 11:05
Notícia
Divulgação
Essa é a primeira apresentação do cantor na cidade - FOTO: Divulgação

Se tem batucada, conversa fiada, chama que eu já vou. O cantor Thiaguinho vai se apresentar na cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no próximo domingo (7) a partir das 15h. Trazendo a turnê infinito, o artista lança o novo espaço de eventos da cidade chamado "Botequin", localizado no Pátio São Lourenço.

Durante a apresentação, será possível conferir composições inéditas e regravações de hits antigos da carreira, o público poderá aproveitar um repertório repleto de sucessos, como "Ousadia e Alegria", "Desencana", "Energia Surreal" e "Ainda Bem".

..

A expectativa do show deixou os fãs extremamente animados em toda a região do Agreste. Não ficando de fora dessa festa, a TV Jornal traz até você uma promoção que pode te levar junto com um parceiro para acompanhar um dos primeiros eventos após a flexibilização das regras de convivência com a pandemia no estado de Pernambuco.

Como concorrer a um par de ingressos para ver Thiaguinho em Caruaru?

É muito fácil participar da promoção da TV Jornal. É só conferir a postagem oficial no instagram da TV Jornal Interior, realizar um comentário criativo respondendo à seguinte pergunta "Por que você merece ganhar um par de ingressos para curtir Thiaguinho em Caruaru"? As postagens serão analizadas pela nossa comissão e três ganhadores levarão o prêmio.

Os vencedores serão anunciados durante os programas O Povo na TV e Cotidiano, da TV Jornal Interior nesta sexta-feira (5).

Comente na postagem

 

Como comprar os ingressos para o show de Thiaguinho em Caruaru?

Os preços dos ingressos variam entre R$ 60 e R$ 800, de acordo com o mapa e o setor desejado, e podem ser adquiridos no site da Bilheteria Digital, na Banca 3º Mundo e nas lojas Mioche dos shoppings ou através do telefone (81) 9 9509-0555.

Quais protocolos serão seguidos para garantir a segurança do evento?

O espaço seguirá os protocolos do plano de retomada do Governo de Pernambuco. Quem não estiver com o ciclo de imunização completo, deve ter portar um teste RT-PCR ou Antígeno negativado feito em até 48h antes do show.

Comentários