Televisão

Assistir TV Jornal ao vivo: Veja como acompanhar o conteúdo da emissora pela internet

Mesmo fora da área de cobertura, é possível ficar ligado na melhor programação

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 04/11/2021 às 11:03
Notícia
Reprodução/TV Jornal Interior
a - FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior
Leitura:

Emissora do Sistema Jornal do Commercio afiliada ao SBT em Pernambuco, A TV Jornal Interior possui mais de 5 horas de programação local diária e leva jornalismo, entretenimento e muita diversão para mais de 100 cidades do Agreste, Zona da Mata e Sertão do estado. É comum que quem deixa a região para uma vida em outra localidade sinta falta da terrinha e queira ficar por dentro de tudo o que acontece através da tela da TV Jornal Interior. Pensando nisso, é possível acessar e acompanhar a emissora também pela internet e acompanhar a programação mais completa do interior de Pernambuco também pela internet.

Por isso, o portal NE10 Interior preparou para você algumas dicas básicas para te ajudar na hora de acessar o conteúdo da TV que todo mundo curte.

Assistir TV Jornal ao vivo

Acessando o site da TV Jornal Interior nos horários de programação local que podem ser acessados no site da emissora, é possível assistir os noticiários em qualidade HD. Em seu navegador, digite TVJORNALINTERIOR.COM.BR ou clique aqui.

Os horários de programação da emissora são esses:

TV JORNAL MANHÃ 07h
O POVO NA TV 11h45
SEM MEIAS PALAVRAS 12H50
COTIDIANO 13H45
TV JORNAL NOTÍCIAS 19h20

Como assistir TV Jornal no twitter

A TV Jornal Interior também realiza a transmissão de sua programação através da rede social twitter. Lá, é possível acompanhar os programas ao vivo e também fora do horário de transmissão, pois eles ficam disponíveis na plataforma. 

Siga a TV Jornal Interior no Twitter

Como assistir TV Jornal no youtube

Acessando o canal de ao vivo da TV Jornal Interior nos horários de transmissão, também é possível conferir a programação na plataforma. 

Siga a TV Jornal Interior no Youtube

 

Comentários

Mais Lidas