Urgente

Marília Mendonça morre após após queda de avião

Assessoria da cantora confirmou que além dela, havia mais quatro pessoas no local

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 05/11/2021 às 16:49
Notícia
Reproduções/Redes Sociais
De acordo com a assessoria, o avião levava a cantora, um assessor, um produtor, o piloto e o copiloto - FOTO: Reproduções/Redes Sociais
Leitura:

 O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informou que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.

A assessoria da cantora informou que os outros quatro mortos são seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião.

Primeiras informações

Antes das 17h, a assessoria de Marília Mendonça informou à imprensa que a cantora e todos que estavam no avião já tinham sido resgatados e estavam bem. Mas por volta das 17h20 a assessoria informou que não estavam conseguindo contato com o empresário da cantora que havia relatado a primeira informação. Depois, foi informado em nota oficial que a cantora e todos que estavam no monomotor haviam falecido.

*Matéria segue em atualização 

 Veja:

 

Comentários

Mais Lidas