Boa ação

Salva-vidas leva idosa nos braços para a praia e fotos viralizam; veja

Dottie não conseguia ir andando na areia então o salva-vidas se ofereceu para ajuda-la

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 07/11/2021 às 11:19 | Atualizado em 07/11/2021 às 14:31
Notícia
Reprodução/Instagram
Eles a levaram no carro da patrulha e nos braços para a areia todos os dias - FOTO: Reprodução/Instagram

Com essas fotos de derreter o coração, é possível ver a gentileza e carinho de um grupo de salva-vidas na praia do Alabama, Estados Unidos. As imagens que viralizaram mostram a idosa Dottie Scheider, de 95 anos, sendo levada nos braços para que ela pudesse aproveitar a praia com a família.

A filha, Kimberly, estava em Orange Beach, quando um dos profissionais ofereceu ajuda, pois a senhora não conseguia mais andar e dependia de cadeira de rodas. Eles a levaram no carro da patrulha e nos braços para a areia todos os dias, durante suas férias, para que ela pudesse aproveitar.

De acordo com informações do chefe da Divisão de Segurança de Praia à Fox News ““No passado, quando ela ia para a praia, não conseguia chegar à beira-mar. Elas tinham que se sentar no deque da piscina (a 100 metros do oceano). Ser capaz de colocar os pés na areia e ver as ondas quebrando na costa, acho que isso fez toda a diferença”, disse Brett Lesinger.

Gratidão

Kimberly contou que elas são eternamente gratas aos salvas vidas, pois a fizeram se sentir especial “Eles fizeram minha mãe se sentir especial. Ela não foi feita para se sentir como um fardo para ninguém”. Ela ainda tentou dar gorjetas para eles, mas eles recusaram todas as vezes.

Mas no último dia, eles ganharam uma geladeira cheia de comida como agradecimento por toda a gentileza e carinho.

Veja as fotos:

Comentários