Animal

Cadela ajuda tutora a trocar fralda do bebê e viraliza; veja vídeo

Levou apenas alguns dias para ela aprender o truque

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 10/11/2021 às 19:29 | Atualizado em 10/11/2021 às 19:30
Notícia
Reprodução/TikTok
"Status de cachorro babá oficialmente alcançado", diz a legenda do vídeo - FOTO: Reprodução/TikTok

Os cachorros são muito conhecidos por suas habilidades e por isso é muito comum ver vídeos na internet dos animais fazendo algo diferente. Mas a cachorrinha que entrega fraldas é a novidade que viralizou na internet.

Em um vídeo compartilhado no TikTok, a cadelinha Wrigley ajuda sua tutora Corinne a cuidar de Freddie, seu irmãozinho humano, em Ontario, no Canadá. Na hora de trocar o bebê, Wrigley é a responsável por entregar uma fralda limpinha.

A cachorrinha foi adotada pela família com apenas 8 semanas de nascida. A mãe de Wrigley tinha sido resgatada de um lar abusivo. Uma amiga entrou em contato com Corinne, porque sabia que ela e o marido queriam adotar um filhote. A princípio, o casal queria um macho, mas Wrigley acabou conquistando eles.

"Ela roubou meu coração desde o dia em que a conheci, então acabei escolhendo ela! Agora ela está com quatro anos e meio, mas ainda tem sua energia de filhote!", disse Corinne em uma entrevista ao Bored Panda.

Freddie nasceu em agosto, mas mesmo antes do bebê chegar a cachorrinha quis ajudar. "Levou realmente apenas alguns dias para ela aprender o truque e em algumas semanas ela o dominou.", disse Corinne.

A cadelinha conhece muitos truques, que aprendeu com sua tutora, que também tem Lulu, outra cachorrinha. A duplinha faz sucesso nas redes sociais e já acumulam mais de 56 mil seguidores no TikTok.

Veja vídeo

@wrigleyandlulu

Nanny dog status officially achieved! ##dogtraining ##dogtricks ##dogsofttiktok ##dogsvideo ##dogtok ##rescuedog ##doglove ##goodgirl @hellobello

? original sound - SunriseMusic

Comentários