astrologia

Nesse dia dos solteiros descubra quais os signos que combinam no amor

Alguns podem se dar muito bem mas tem alguns opostos que se atraem

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 11/11/2021 às 15:06
Notícia
Foto: Pixabay
Confira os signos que mais combinam - FOTO: Foto: Pixabay
Leitura:

Neste dia dos solteiros, tem quem apele para todos os santos, para os signos e até para os aplicativos de relacionamentos para evitar comemorar a data. A combinação amorosa na astrologia se chama de sinastria e relacionam os signos de acordo com cada mapa.

Acredita-se que cada mapa astral é composto por várias casas astrológicas que definem vários aspectos das pessoas, mas para simplificar, o signo solar é um dos mais fortes e usados.

Cada um vibra sobre um elemento, que pode ser fogo, terra, ar ou água. Os mais compatíveis tem uma atração natural, como: terra/terra e terra/água ou fogo/fogo e fogo/ar. Pois as pessoas vibram na mesma sintonia e acabam sendo seres muito parecidos.

Nós podemos te dar uma ajudinha para descobrir quais combinações astrológicas são as melhores para mudar o status de relacionamento.

As melhores combinações:

Capricórnio + Touro
Peixes + Escorpião
Aquário + Gêmeos
Leão + Sagitário

Combinações de signos opostos mas que se atraem

Gêmeos + Sagitário
Capricórnio + Câncer
Touro + Escorpião
Libra + Áries

Signos que combinam mas haverá conflito

Gêmeos + Aquário
Touro + Virgem
Leão + Áries
Peixes + Câncer

 

Mesmo que os signos solares não sejam compatíveis, ainda pode se considerar os ascendentes, as posições de Marte, Vênus e Luas e outros pontos para que a sinastria seja calculada com mais segurança.

Comentários

Mais Lidas