Futebol

Saiba como assistir ao jogo entre Caruaru City X América

Partida pode levar equipe caruaruense à elite do futebol pernambucano

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 13/11/2021 às 10:18 | Atualizado em 13/11/2021 às 10:28
Notícia
Diego Lambretinha / Ascom Caruaru City
Jogo contou com o gol do atacante Candinho - FOTO: Diego Lambretinha / Ascom Caruaru City

A capital do forró pode virar também a terra do futebol neste domingo (14) quando a equipe do Caruaru City enfrenta o time do América pela série A2 do Campeonato Pernambucano. O jogo acontece às 15h no Antônio Inácio, em Caruaru, Agreste de Pernambuco e o Leopardo caruaruense precisa apenas de um empate para garantir uma sonhada vaga na elite do futebol estadual. Caso vença, a equipe pode ainda levantar a taça da competição.

..

As duas vagas na Série A1 serão disputadas ao mesmo tempo. De um lado as equipes, Petrolina X Íbis duelam no estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Ambas vivas na disputa e podendo se classificar. Enquanto que o América já está fora e apenas cumpre tabela contra o Caruaru City.

A partida será transmitida no canal oficial do Youtube da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e você pode acompanhar todas as emoções ao vivo.

Veja como assistir ao jogo entre Caruaru City X América

Veja a taça da série A2

Fim do mistério! A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou nesta sexta-feira (12) as imagens da sonhada taça da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Competição conhecerá o seu vencedor neste domingo (14)

Partida deve ter recorde de público

No último boletim da venda de ingressos divulgado pela assessoria do Caruaru City, cerca de 700 torcedores já haviam garantido suas entradas para assistir de perto a partida que pode levar a equipe ao acesso. O número bate o último recorde do clube, que havia levado 582 torcedores aos estádios na vitória por 2 X 0 em cima do Petrolina, no dia 31 de outubro. 

Comentários