Famosos

Em clima romântico, Gabriel Jesus e pernambucana Raiane Lima completam 4 meses de namoro

Comemoração foi postada pelo atacante nas redes sociais

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 13/11/2021 às 12:22
Notícia
INSTAGRAM/@DEJESUSOFICIAL
Gabriel Jesus e a namorada Raiane Lima - FOTO: INSTAGRAM/@DEJESUSOFICIAL

Com um registro que deixou a internet babando nessa sexta-feira (12), o atacante do Manchester City e da seleção Brasileira Gabriel Jesus celebrou quatro meses de namoro com a influencer pernambucana Raiane Lima. A publicação, compartilhada através dos stories do jogador tinha um tom bem romântico. 

..

Através de fotos e vídeos publicados no instagram, o casal aparece junto a uma decoração festiva com balões vermelhos, corações e a frase "te amo". "Nosso dia 12... Te amo", declarou-se Gabriel Jesus nas publicações, levando os internautas à loucura com o lado fofo do atacante.

> Gabriel Jesus e namorada aproveitam noite de sinuca e postam foto juntos

O casal segue em São Paulo, onde o jogador participou da partida entre Brasil e Colômbia, que garantiu a classificação da seleção canarinho para a Copa do Mundo no Catar em 2022. 

Casal está esperando bebê

Em Setembro, Gabriel Jesus e Raiane Lima surpreenderam os fãs quando o jogador anunciou através das redes sociais que será pai pela primeira vez. Na ocasião, o atacante postou uma foto comemorando um gol que fez pelo Manchester City e explicando o motivo da comemoração com o dedo na boca, imitando uma chupeta de bebê.

> Gabriel Jesus anuncia que será pai pela primeira vez

"Que dia!", escreveu ele na ocasião. "Muito feliz pelo gol, por essa vitória tão importante para a gente e por uma notícia maravilhosa. Esperando meu primeiro filho. Uma comemoração para um momento mais do que especial", revelou. 

Relacionamento de Gabriel Jesus com pernambucana repercutiu nas redes sociais

Após Gabriel Jesus ser visto com a incluencer Raiane Lima na cidade de Serra Talhada, no Sertão Pernambucano, em Julho de 2021, muitas especulações tomaram conta das redes sociais. Moradores da cidade revelaram que o jogador estava em um haras da região acompanhado da amada. 

> Saiba quem é a pernambucana que assumiu o relacionamento com Gabriel Jesus

Depois do avistamento, os pombinhos também foram vistos deixando a cidade juntos em um jatinho do jogador no dia 13 de julho. O casal assumiu relacionamento logo depois. 

Comentários