Quem não chora, não mama

James Blunt vai receber direitos pelo hit "Coração Cachorro" após cobrar nas redes socias

Música chegou ao top 58 mundial do Spotify

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 13/11/2021 às 16:16 | Atualizado em 13/11/2021 às 16:18
Notícia
Reprodução/TikTok/Divulgação
James Blunt e Ávine Vinny - FOTO: Reprodução/TikTok/Divulgação

Late coração, cachorro, late coração. O sucesso cantado por Ávine Vinny e Matheus Fernandes, que não sai da boca dos apaixonados por música, trouxe de volta ao auge o hit Same Mistake, de James Blunt. A música dos forrozeiros brasileiros atualmente é uma das mais tocadas no país, viralizou nas redes sociais e atingiu o TOP 58 mundial do Spotify.

..

Outros números alcançados são a marca de 274 mil reproduções no TikTok e o clipe do YouTube alcançou 18 milhões de visualizações, até o momento da publicação da matéria. O artista conseguiu ainda o TOP 1 no Spotify Brasil, com mais de 1 milhão de streams por dia.

Entretanto, o compositor original da canção, James Blunt, não ficou muito satisfeito, financeiramente, com o sucesso repentino.

Em uma brincadeira divulgada no Tiktok, Blunt pediu participação na autoria da música. Agora, o cantor vai receber 20% pela composição. Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, o acordo foi amigável.

A Universal Music Publishing Brasil, responsável pela canção, explicou como foi realizada a divisão. "A obra foi composta por seis autores, dos quais, controlamos quatro (66.7%) através da editora Medalha. Os outros dois autores (33.33%) pertencem a editora A3. Os mesmos aceitaram ceder 20% devido a citação da obra do James Blunt (Sony Publishing). Tudo acordado de forma amigável', declarou.

Relembre brincadeira de James Blunt

@jamesblunt Congratulations on the No.1, guys! Will send my bank details shortly… #coracaocachorro #latecoracao #fyp #fy Coração Cachorro - Avine Vinny & Matheus Fernandes



Ouça os hits

Same mistake

Lançada em 2007, a música "Same Mistake" faz parte do segundo álbum de estúdio do cantor britânico James Blunt. Outros sucessos do cantor lançados no mesmo ano são '1973', 'Same Mistake', 'Carry You Home', 'I Really Want You' e 'Love Love Love'.

Coração Cachorro

Lançada através de uma parceria entre os cantores Ávine e Matheus Fernandes, a música é um single de sucesso com seis compositores listados nos créditos oficiais. Entre os autores estão Felipe Panda, Daniel dos Versos, Felipe Lopes, Breno Lucena, PG do Carmo e Riquinho da Rima. 

Comentários