Livre

Britney Spears agradece fãs e diz que vai advogar por pessoas em sistema de tutela

Cantora disse que sua situação vivida nos últimos 13 anos era ‘desmoralizante e degradante’

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 17/11/2021 às 11:36
Notícia
Foto: Reprodução/Instagram
Britney Spears - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Nas redes sociais, a cantora pop Britney Spears agradeceu os fãs e disse que usará suas redes sociais para advogar por pessoas que sofrem com sistemas de tutela abusivos. Esta semana, a cantora ficou livre da tutela de seu pai, Jamie Spears, com o fim do controle de 13 anos sobre a vida, carreira e finanças de Britney.


Spears publicou um vídeo de quase dois minutos em suas redes sociais no qual afirmou que as pessoas lhe perguntam sobre o que fará agora que está livre da tutela e disse que está empolgada para fazer as pequenas coisas que fazem uma grande diferença como "dirigir o próprio carro e usar o cartão de crédito para sacar dinheiro".


A cantora disse ainda que usará suas redes para advogar por pessoas impactadas por sistemas de tutela e que sofrem de "deficiências e doenças reais".


"Eu sou uma mulher muito forte, então eu sei o que o sistema pode fazer com essas pessoas. Espero que minha história possa impactar e faça alguma diferença nesse sistema corrupto", afirmou a cantora.


Spears finalizou o vídeo agradecendo aos fãs e a todo o movimento Free Britney. "Vocês são demais...Eu, sinceramente, acredito que vocês salvaram minha vida."

Comentários

Mais Lidas