televisão

Camila Queiroz não renova contrato e deixa elenco de Verdades Secretas antes de finalizar gravações; entenda

Atriz se pronunciou nas redes sociais: "Tentei ter razão mas a saúde mental venceu"

Lyllyan Belo
Lyllyan Belo
Publicado em 17/11/2021 às 15:41 | Atualizado em 17/11/2021 às 15:42
Notícia
Instagram
Camila Queiroz - FOTO: Instagram

A atriz Camila Queiroz deixou o elenco de Verdades Secretas 2 antes de terminar as gravações da novela, que está em exibição no Globo Play, plataforma de streaming da Globo. O comunicado foi feito pela própria emissora na tarde desta quarta-feira (17).

De acordo com a nota, a atriz precisaria assinar um novo contrato, pois o período de gravação da novela precisou ser estendido devido aos protocolos da pandemia de covid-19. Ainda segundo a nota, Camila teria feito exigências "contratuais inaceitáveis".

“Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.”, disse o comunicado.

A emissora ainda informou que as gravações vão continuar, mesmo sem protagonista, e que as cenas serão adaptadas “para que seja mantida a essência da trama”.

A atriz se pronunciou em seu Twitter e falou sobre preservar a saúde mental.

Comentários