Inusitado

Pais chamam bombeiros e polícia após criança sumir e descobrem que ela estava dormindo embaixo de travesseiros

A criança de 4 anos estava brincando de se esconder com a irmã mais velha e acabou dormindo

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 18/11/2021 às 15:34 | Atualizado em 18/11/2021 às 15:39
Notícia
Corpo de Bombeiros
Foram feitas buscas pela casa, no bairro e até foram verificadas câmeras de segurança dos comércios da região - FOTO: Corpo de Bombeiros

As equipes do Corpo de bombeiros, Guarda Municipal e Polícia Militar se mobilizaram para encontrar uma criança de 4 anos que estava desaparecida de acordo com os pais na quarta-feira (17). O caso aconteceu em Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso e as buscas duraram em torno de 40 minutos até encontrarem a garota embaixo dos travesseiros da cama dos pais.

De acordo com a Polícia, a mãe ligou desesperada informando que a filha mais nova estava brincando com a mais velha, de 10 anos, de esconde-esconde quando desapareceu e o portão da casa estava aberto.

Se suspeita que a criança usou os travesseiros para se esconder, no quarto dos pais e acabou dormindo. “O tempo estava chuvoso e propício, então ela se escondeu e acabou apagando”, disse o sargento Marcelo.

Corpo de bombeiros
A criança só foi achada 40 minutos depois de começar as buscas - Corpo de bombeiros

Procura

Após a denúncia da mãe, o sargento pediu apoio das unidades dos bombeiros e da Guarda Municipal. As equipes foram até o local assim que acionados. Foram feitas buscas pela casa, no bairro e até foram verificadas câmeras de segurança dos comércios da região, mas não foi encontrado nenhum sinal da menina.

Os pais e as equipes procuraram dentro da casa e até chamaram o nome da criança que não respondeu. Tempos depois a mãe saiu da casa informando que ela estava dormindo embaixo dos travesseiros.

Comentários