emocionante

Anitta faz homenagem solene a Marília Mendonça no Grammy Latino

Evento é a principal premiação da música para países da América Latina; Marília concorria na categoria "Melhor Álbum de Música Sertaneja"

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 19/11/2021 às 7:54 | Atualizado em 19/11/2021 às 10:05
Notícia
Foto: Captura/BIS
Anitta faz homenagem a Marília Mendonça no Grammy Latino - FOTO: Foto: Captura/BIS

Durante a cerimônia do Grammy Latino, em Las Vegas, a cantora Anitta reservou alguns minutos para homenagear a sua amiga Marília Mendonça, que morreu em acidente aéreo no dia 5 de novembro.

A artista brasileira subiu ao palco da premiação logo após um intervalo comercial, e com e imagens da sertaneja exibidas no telão da cerimônia fez um breve discurso celebrando o legado da colega de profissão.

“Há pouco, nós perdemos uma grande artista no meu país. Marília Mendonça, desde muito jovem, se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil. Marília, junto com a Maiara e Maraísa, estava indicada nesta noite e me dói o coração que ela não esteja aqui. Todos que te conhecemos sabemos que você era uma grande alma, uma mulher generosa, e amiga de todos. Nós vamos nos lembrar de você hoje, amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça!“, disse Anitta.

O Grammy Latino é a principal premiação da música para países da América Latina, Espanha e Portugal. Esta é a 22ª edição do evento que premia artistas em 53 categorias. Marília Mendonça, Maiara e Maraísa concorreram ao prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja com o trabalho Patroas.

Comentários