Inusitado

Por conta do cheiro de chulé, avião faz pouso não programado em Londres

O avião chegou a voar por 30 minutos mas após os pilotos perceberam o cheiro, voltaram ao aeroporto

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 20/11/2021 às 16:06 | Atualizado em 21/11/2021 às 9:16
Notícia
Pixabay
Passageira morre em voo que saiu de São Paulo e avião faz pouso não programado - FOTO: Pixabay

Um caso inusitado aconteceu em Londres, quando um avião da Swiss International Air Lines que estava indo de Londres para Zurique precisou voltar ao aeroporto de Heathrow devido a um cheiro muito forte de chulé.

De acordo com o portal Airlive, o caso aconteceu em 7 de novembro e a aeronave já estava voando por cerca de 30 minutos quando perceberam o problema. Os pilotos perceberam o cheiro incomum e voltaram para o aeroporto.

“No vôo LX339 de London Heathrow para Zurique, os pilotos notaram um cheiro incomum na cabine. Como consequência, eles voltaram para o aeroporto de Heathrow em Londres. A aterrissagem transcorreu sem intercorrências. Como medida de precaução, foi acionado o corpo de bombeiros do aeroporto, como é de praxe nesses casos”, disse um porta-voz da Swiss Air.

Mais de 100 passageiros precisaram ser realocados para outros voos para seguir seus caminhos. As meias foram encontradas na cabine dos pilotos e de acordo com a companhia, a decisão de finalizar o voo foi por questões sanitárias.

Comentários