futebol

Manchester City x PSG: veja as escalações e saiba onde assistir o jogo pela Champions League

Ingleses lideram com nove pontos e PSG quer reassumir a ponta do grupo

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 24/11/2021 às 12:14
Notícia
AFP
Neymar é uma das estrelas do PSG - FOTO: AFP

A Champions League segue com a quinta rodada da fase de grupos, e, nesta quarta-feira (24), acontece o duelo dos milionários Manchester City e Paris Saint-Germain. O jogo será realizado às 17h (horário de Brasília) no Etihad Stadium, na Inglaterra, e terá a transmissão da TNT e HBO Max.

O confronto deve definir quem irá ocupar a liderança do Grupo A e quem ficará na 2ª colocação antes das oitavas de final. Os ingleses lideram com nove pontos e vão garantir a primeira colocação em caso de vitória. Já o PSG tem oito e necessita do triunfo para ultrapassar o rival e ir para a última rodada em vantagem. No jogo de ida, os franceses venceram por 2x0.

Escalações

Para o duelo, o técnico do PSG, Mauricio Pochettino vai contar com Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Mendes; Verratti, Gueye, Wijnaldum e o trio Neymar, Messi e Mbappé. Já o goleiro Donnarumma e o meia-atacante Julian Draxler estão lesionados e são dúvidas para a partida.

O atual líder do grupo A, o Manchester City conta com o apoio de sua torcida para somar pontos e dar mais um passo rumo à classificação para a próxima fase. O técnico Pep Guardiola vai contar com Ederson; Walker, Dias, Laporte, Cancelo; Silva, Rodri, Gundogan; Mahrez, Gabriel Jesus e Foden. A equipe não vai ter o belga Kevin De Bruyne, que testou positivo para Covid-19, e Ferran Torres, lesionado.

Comentários