Aplicativo

Como ver o Spotify Wrapped 2021? Saiba como fazer retrospectiva musical no app

Confira quais são seus artistas, podcasts e gêneros mais ouvidos este ano

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 01/12/2021 às 14:42
Notícia
Reprodução
Spotify - FOTO: Reprodução

Nesta quarta-feira (1), os usuários do Spotify começaram a ter acesso a retrospectiva de reproduções deste ano. A lista do "Spotify Wrapped 2021", que está disponível apenas para o aplicativo, traz os mais ouvidos do ano de cada pessoa, com artistas, gêneros, músicas e podcasts.

..

Todo ano, a lista é disponibilizada e traz os dados personalizados de acordo com os gostos do usuário durante os meses anteriores. Além disso, cada um também pode compartilhar nas redes sociais os seus resultados.

Entre as novidades do Wrapped de 2021, estão as novas categorias, como a seleção “2021: O Filme”, que combina as melhores músicas do perfil com cenas clássicas de um filme sobre o usuário do serviço.

Outra novidade é a "Aura Musical", em que o Spotify consegue dizer qual é a aura do usuário em áudio de acordo com seus principais modos de música.

Como ver o Spotify Wrapped 2021?

Ficou curioso? Para visualizar, acesse o aplicativo que está disponível para celulares Android e iPhone.

Quando você acessar a tela inicial do aplicativo, visualizará a opção “Sua Retrospectiva 2021 chegou”. Ao clicar, você vai ver stories com os dados do seu Spotify, artistas mais ouvidos, músicas preferidas, entre outros.

Para compartilhar nas suas redes sociais, clique em “Compartilhar este story”.

Comentários