Famosos

Fátima Bernardes fica de fora da vinheta de fim de ano da Globo; entenda

A apresentadora está na emissora desde 1987 e é primeira vez que não participará

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 01/12/2021 às 19:37
Notícia
Reprodução/Instagram
Apresentadora da TV Globo, Fátima Bernardes - FOTO: Reprodução/Instagram

Contratada pela Globo desde 1987, essa será a primeira vez que Fátima Bernardes não estará na vinheta tradicional de fim de ano da Globo. A apresentadora explicou no seu programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ desta quarta o motivo da ausência e disse que ficou muito triste.

"Fiquei triste (por não participar). É um momento muito gostoso e eu estava recém-operada quando gravou, em outubro, e eu não tive como participar. Então vai ser a primeira vez que eu não vou participar. Vai ser bem diferente, é um momento tão gostoso de encontrar todos os colegas", disse a apresentadora.

A jornalista fez a operação em outubro, uma artroscopia no ombro, para recuperação de um tendão. Ela ficou afastada por quatro semanas e o programa foi apresentado por Manoel Soares e Patrícia Poeta.

Vinheta

A vinheta será exibida na emissora a partir da noite desta quarta-feira (1º) no intervalo da novela “Um Lugar ao Sol”. O tema deste ano foi “o poder do reencontro” e a Globo irá aproveitar o momento para mostrar a nova identidade visual.

Após o Jornal Nacional, terá um um especial que mostrará os bastidores das gravações.

Comentários