Viral

Donos de cachorro doente deixa recado em mural e gera comoção entre os moradores do condomínio

O recado dizia que ele poderia chorar muito e pedia a compreensão dos vizinhos

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 04/12/2021 às 16:06
Notícia
Reprodução/Twitter
Os donos do cachorro Yoshi estavam preocupados em incomodar os vizinhos com choro - FOTO: Reprodução/Twitter

O que poderia ter causado uma discussão entre vizinhos, acabou se tornando um gesto de carinho entre os moradores de um condomínio residencial de São Paulo (SP). Os donos do cachorro Yoshi estavam preocupados em incomodar os vizinhos com choro, pois ele foi diagnosticado com a doença do carrapato e por isso escreveram o comunicado e colocado no mural para os outros moradores do prédio pedindo um pouco de compreensão.

A mensagem foi compartilhada no twitter, na última quinta-feira (dia 2) e já alcançou mais de 215 mil curtidas. A imagem mostra um papel fixado em um quadro de avisos onde os tutores, identificados como Aline e Eduardo, escrevem: "Informo que o meu pet foi diagnosticado com doença do carrapato, uma doença séria que demanda um tratamento com antibiótico por um mês. Essa doença gera náuseas e dores articulares. Assim é possível que os senhores escutem alguns choros ao longo do dia. Solicito a vocês a compreensão nesse momento conturbado que nosso cachorro está passando."

O post acabou viralizando, pois os vizinhos preencheram o papel com uma série de desejos de melhoras ao animal. Nos comentários da rede social diversos usuários se sensibilizaram com a história enquanto outros utilizaram o diálogo para criticar atitudes dos próprios condomínios.

Veja: 

Reprodução/Twitter
Os donos do cachorro Yoshi estavam preocupados em incomodar os vizinhos com choro - Reprodução/Twitter

Comentários