Famosos

João Gomes é criticado por internautas após encontrar e elogiar DJ Ivis

O encontro aconteceu no sábado (4) no evento "Garota Vip"

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 05/12/2021 às 15:22
Notícia
Reprodução/Instagram
DJ Ivis e João Gomes - FOTO: Reprodução/Instagram

O cantor pernambucano João Gomes está sendo alvo de críticas na internet após a publicação do DJ Ivis com uma foto dos dois neste domingo (5). O encontro aconteceu no evento “Garota Vip” que é organizado por Wesley Safadão, no sábado (4).

Na legenda da publicação o DJ disse “Verdadeiro sentido de: quem trabalha Deus ajuda, seus escolhidos sempre vencem #deusnafrente”. Ele ficou preso por três meses por agredir a ex-mulher Pamella Holanda e foi solto em 22 de outubro e após alguns dias após sua saída fez uma declaração pública com um pedido de desculpas.

Nos comentários, o pernambucano respondeu: "Bom curtir perto de você, ver que está bem. Quantos motivos para agradecer já me deu. Que Deus lhe abençoe e cuide de todos os seus planos. Ele tem algo especial reservado em sua vida ainda. Sua música é boa e faz alegria. É o que o povo precisa. Se cuide”. Mas esse seu comentário foi muito criticado nas redes sociais

Muitos comentários na foto foram feitos a João, como: “É triste ver uma mulher sendo espancada com uma criança no colo, todos a apoiando. Não durou mais que uma semana, agora está aí, cheio de fãs.” e também no twitter “Agora que vi joão gomes com o dj ivis. Lamentável. Lembrando que quem apoia agressor compactua com isso viu joão e wesley safadão”, entre outros.

Veja:

 

 

 

Comentários