Carnaval

Bloco Gonzagão divulga Harmonia do Samba como atração para prévia carnavalesca em 2022; veja a programação

Evento será realizado no dia 19 de fevereiro, no Lacerdão, em Caruaru

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 08/12/2021 às 17:01 | Atualizado em 08/12/2021 às 17:41
Notícia
Foto: Reprodução/PopTime
Xanddy, do Harmonia do Samba - FOTO: Foto: Reprodução/PopTime

Nesta segunda-feira (06), o Bloco Gonzagão, que será realizado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, divulgou mais uma atração para a prévia carnavalesca. O evento, que será realizado no dia 19 de fevereiro de 2022, no Estádio Luiz José Lacerda (Lacerdão), a partir das 16h, agora contará também com o show da banda Harmonia do Samba.

Bloco Gonzagão 2022, que tem Pedro Sampaio como atração confirmada, divulga local do evento em Caruaru

..

Quem estiver interessado em garantir o abadá e curtir a folia no próximo ano pode aproveitar a pré-venda, no site Ingresso Prime, no valor de R$200. A venda do segundo lote de ingressos para área única ficará no valor de R$ 220.

Além do acesso ao evento, o ingresso também dá direito ao serviço open bar de cerveja, caipirinha e caipiroska.

As prévias estão entre os eventos mais esperados por quem gosta de aproveitar ao máximo o carnaval, e o Bloco Gonzagão já se tornou parada obrigatória. Na última edição realizada, o cantor Latino agitou o público com seus maiores sucessos. O evento tem apoio da TV Jornal Interior.

Atrações confirmadas no Bloco Gonzagão 2022

Uma das atrações confirmadas para o Bloco Gonzagão 2022 é o DJ Pedro Sampaio, de 23 anos, que é dono de hits como "Galopa", "Atenção" e "Sentadão". Outra atração confirmada para a próxima edição do evento é a banda Sambarra.

Já Harmonia do Samba é um grupo musical brasileiro de pagode baiano formado em Salvador, Bahia, em 1993. Tem como vocalista Xanddy. Unindo o pagode carioca de grupos como o Fundo de Quintal com ritmos baianos e caribenhos, o Harmonia do Samba foi um grande sucesso no fim dos anos 90, e segue renovando e se mantendo nos trends musicais.

Comentários