polêmica

Fiuk manda indireta e rebate acusação de Tatá Werneck: "Mentiroso, não"

Em um vídeo publicado no Instagram, Fiuk diz que pode até ser considerado "chato", mas não "mentiroso"

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 06/12/2021 às 15:58
Notícia
Foto: Reprodução
Fiuk durante participação do Lady Night, com Tatá Werneck. - FOTO: Foto: Reprodução

O cantor Fiuk mandou uma indireta nas redes sociais para a apresentadora Tatá Werneck após a humorista falar sobre a participação do ex-BBB no "Lady Night".

Em um vídeo publicado no Instagram, Fiuk diz que pode até ser considerado "chato", mas não "mentiroso". A fala vem durante uma troca de acusações decorrentes da participação dele no programa de Tatá Werneck, gravado em setembro.

..

Fiuk já havia publicado um vídeo no Instagram dizendo que Tatá Werneck havia lhe mandado uma mensagem pedindo desculpas. "A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado".

A apresentadora, no entanto, negou a informação e que disse que não faz roteiros previamente combinados com os convidados. "Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado "é o torta com climão" que fiz na temporada passada", escreveu ela no Twitter.

Segundo Tatá, Fiuk estava avisado que ela falaria de BBB, de cigarro e de Juliette, os temas que causaram o desconforto no programa.

Comentários