celebridades

Quem beijou quem na ‘Farofa da Gkay’?

O evento que custou cerca de R$ 2,8 milhões teve direito a uma pegação generalizada

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 08/12/2021 às 7:49 | Atualizado em 08/12/2021 às 9:08
Notícia
Foto: Reprodução/Instagram
Confira os beijos da 'Farofa da Gkay' - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram

A youtuber Gessica Kayane, a Gkay, está dando o que falar com sua festa. A "Farofa da Gkay" reúne diversos famosos em três dias de festa, e parece que o primeiro dia da foi só um esquenta, viu? Isso porque na madrugada dessa terça-feira (7) aconteceu uma verdadeira pegação generalizada.

Xand Avião e Solange Almeida se reencontram e cantam juntos durante "Farofa da GKay"

..

O evento custou cerca de R$ 2,8 milhões e o combo álcool + festa + celebridades não poderia dar em outra coisa que não fosse muita notícia, com direito a remember, beijo triplo e algumas ficadas completamente inesperadas.

MC Loma confunde filha de Didi com a Sasha na Farofa da Gkay; veja o momento

Quem beijou quem na Farofa da Gkay?

A influenciadora inaugurou o famoso "Dark Room" na segunda noite de "Farofa da Gkay". O espaço foi criado para que casais tivessem momentos mais íntimos, com direito a cama e brinquedos de sadomasoquismo. Sem perder tempo, a própria dona da festa foi flagrada indo ao espaço acompanhada do ator João Guilherme.

Além de GKay, outros convidados também aproveitaram bastante a festa. O ex-fazenda Lipe Ribeiro ficou com e ex-BBB Viih Tube, além de beijar Kéfera. A youtuber ficou ainda com Isaias, Pepê Barbosa, Pabllo Salles e Vittor Fernando, que ficou com Álvaro e Lucas Guedes. Os dois últimos também dividiram beijos com Thomas Santana.

Viih, por sua vez, foi coroada por Bianca Andrade como a mais nova pegadora do pedaço.

A ex-BBB Kerline beijou João Quirino. Lívian Aragão, filha de Renato Aragão, foi flagrada aos beijos com o filho de Valesca Popozuda. E a própria funkeira tascou um beijão em Lucas Selfie e Matheus Mazzafera.

Para além da galera que apostou em um segundo round, teve gente que decidiu passar o rodo mesmo!

Vale o destaque para as tiktokers Vanessa Lopes, Fefe e Vivi que deram beijo triplo. Camila Loures que beijou André Pereira e Sarah Andrade que apostou na pegação com Jacques Vanier.

 

 

 

Comentários