sucesso

‘Farofa da Gkay’: saiba tudo que aconteceu na festa mais comentada da internet

A comemoração começou no domingo (05), e desde então o termo está nos trending topics do Twitter

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 08/12/2021 às 10:40
Notícia
Divulgação/Instagram
Gessica Kayane, conhecida como 'Gkay' - FOTO: Divulgação/Instagram

O aniversário da influenciadora Gkay continua sendo um dos eventos mais comentados em todas as redes sociais. Se você entrou na internet nos últimos dias com certeza foi impactado algo que aconteceu nas três noites de festa.

No dia 3 de dezembro, Gessica Kayane completou 29 anos e decidiu comemorar o aniversário ao lado de amigos famosos. Desde 2017, Gkay realiza uma comemoração em grande estilo. O evento é praticamente um festival e é aguardado por muitos influenciadores.

..

A edição deste ano aconteceu no Marina Park Hotel, em Fortaleza. O hotel é fechado para receber a festa e todos os convidados, que ficam hospedados no próprio local.

A festa reuniu influenciadores e celebridades de todo o Brasil. A primeira noite de festa contou com a presença de Deolane Bezerra, Solange Almeida, Gil do Vigor, Vih Tube, Zé Felipe, Virgínia e muito outros.
Alok e Pedro Sampaio foram atrações do primeiro dia de festa. Na segunda-feira, Matheus Fernandes, Wesley Safadão, Zé Felipe, Xand Avião, É o Tchan, Simaria e Felipe Amorim subiram no palco. E, para o último dia de festa, Léo Santana e Mc Kevinho estão confirmados.

O que já rolou?

No primeiro dia, uma briga foi destaque antes mesmo de o evento começar. O dançarino Alisson Jordan teria reclamado da falta de opções de comida. Gkay fez uma live reclamando, subiu em um balcão e afirmou que pagaria a comida para todos os convidados.

Durante a comemoração, o destaque foi para a pegação. Vih Tube foi flagrada aos beijos com Lipe Ribeiro e o influenciador Isaías.

A própria anfitriã também garantiu beijos com Pedro Sampaio, com quem já teve um affair no passado. João Guilherme também aproveitou bastante. Ele e Gkay foram vistos indo junto para o “Dark Room” do evento, espaço onde não entram celulares. Kéfera Buchmann também foi vista beijando o influenciador Vittor Fernando e depois o ator Pablo Salles.

Entre os assuntos mais comentados, teve o reencontro de Solange Almeida e Xand Avião que, após anos de batalha judicial, fizeram às pazes e se apresentaram juntos na festa. O humorista Carlinhos Maia e Gkay também fizeram as pazes na madrugada desta quarta-feira (8). Os dois tiveram divergências e pararam de se falar a três anos.

Já o cantor Kevinho emocionou o público ao homenagear a cantora Marília Mendonça durante sua apresentação. A imagem da sertaneja foi projetada no telão, enquanto tocava ao fundo a música "De quem é a culpa".

 

Comentários