Briga

Deolane Bezerra enfrenta Rainha Matos na Farofa da Gkay: "Quer falar de mim na minha frente agora?"

Advogada encontrou blogueira e decidiu fazer uma live no Instagram

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 08/12/2021 às 11:05
Notícia
Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra e Rainha Matos - FOTO: Reprodução/Instagram

As noites da festa da "Farofa da GKay" em Fortaleza continuam dando o que falar nas redes sociais. No último dia da Farofa, nessa terça-feira (7), a influenciadora Deolane Bezerra foi tirar satisfação com Rainha Matos, dona de um perfil de fofocas. O encontro acabou terminando em briga.

..

Deolane viu a Rainha Matos na festa e decidiu fazer uma live no Instagram para perguntar diretamente para a blogueira por que havia "falado mal dela". "Gente, mais uma fofoqueira que estava falando mal de mim ontem. Vou ver se ela fala agora na minha frente", diz a advogada, se aproximando da criadora de conteúdo.

"Oi, Rainha Matos, quer falar de mim na minha frente agora, amor?", questionou. Em seguida, a blogueira respondeu: "Eu só falei que para mim doutora é quem tem doutorado". Deolane logo rebate: "É que você não entende nada de lei".

Quem beijou quem na ‘Farofa da Gkay’?

Carlinhos Maia e Gkay se reconciliam na "Farofa" e choram durante reencontro

Rainha Matos disse que falou aquilo após a advogada "desmerecer seu trabalho e o de outras páginas falando como se fosse nada". "Vale lembrar que se não fossem as páginas, 50% de vocês não saberiam nem que ela existe. Não falo dela no meu Instagram, nem bem nem mal. Fim. Falei na cara dela, mas super constrangida. Não sou acostumada com barraco. Já ela...", rebateu a blogueira.

Nos stories, Deolane rebateu mais uma vez a criadora de conteúdo. "Ela disse que não gosta de baixaria. Como assim, gente? Acostumada a denegrir, acabar com a vida de todo mundo. Só planta maldade. Cheguei para falar com ela, ela veio dar risada, achando que eu ia a cumprimentar. E outra, doutora por excelência. Vai reclamar com Deus. Atura ou surta", afirmou.

Veja um trecho:

Comentários