inesperado

Mulher adormece e tem franja 'mastigada' por porquinho-da-índia

Cabeleireira dormiu bêbada no chão do quarto e acordou sem a franja

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 09/12/2021 às 7:10 | Atualizado em 09/12/2021 às 7:21
Notícia
Foto: Reprodução/TikTok
Gara Sullivan foi dormir bêbada e acordou sem parte da franja e abraçada ao seu porquinho-da-índia de estimação. - FOTO: Foto: Reprodução/TikTok

Uma cabeleira de 29 anos tomou um susto ao acordar sem parte da franja e abraçada ao seu porquinho-da-índia, no chão de sua casa, no Kentucky. Ao ligar os pontos, Gara Sullivan percebeu que o bichinho de estimação, uma fêmea chamada Dixie, mastigou o seu cabelo.

A história inusitada foi contada por Sullivan em um vídeo no TikTok. Na publicação, ela explica que chegou bêbada em casa, após um jantar de Ação de Graças, e decidiu dormir no chão do quarto, abraçada a Dixie. Quando acordou, percebeu o estrago.

"Eu fui para a sala de estar e meus fios de cabelos estavam lá no chão", disse Sullivan à Kennedy News and Media. "(Dixie) nem mesmo engoliu - ela apenas os deixou lá. Não senti nada, estava totalmente esgotada. Era a noite antes do Dia de Ação de Graças e eu bebi muito", contou ela.

A cabeleireira brincou com a situação e disse que o animal arrancou sua franja porque estava "com ciúmes", já que a pequena Dixie é uma espécie de porquinho-da-índia que praticamente não tem pelos em comparação aos outros.

Sullivan tem outros dois porquinhos-da-índia e garante que costuma deixá-los trancados, pois mastigar coisas é um hábito da espécie.

Mesmo após o episódio da franja mastigada, ela considera Dixie a mais tranquila do grupo. "Ela dorme muito e não me morde. Meus outros dois são maus e não vão hesitar em te morder. Dixie é muito fria - ela só gosta de cabelo humano!".

Comentários