humor

Com faixa debochada, Tatá pede desculpa para Fiuk no Prêmio Multishow; veja o vídeo

A apresentadora apareceu com a faixa "100% Fiuk" na cabeça, após os dois terem protagonizado um climão nas gravações do Lady Night

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 09/12/2021 às 7:57
Notícia
Foto: Reprodução/Multishow
O desentendimento entre Fiuk e Tatá aconteceu durante as gravações do Lady Night. - FOTO: Foto: Reprodução/Multishow
Leitura:

Tatá Werneck aproveitou o encerramento do Prêmio Multishow 2021, na madrugada desta quinta-feira (9), e apareceu com uma faixa na cabeça com a frase "100% Fiuk". Em tom de brincadeira, a apresentadora pediu desculpas ao filho de Fábio Jr. após os dois terem protagonizado um climão nas gravações do Lady Night, programa comandado pela humorista no canal de televisão por assinatura.

Preparada para se despedir do público, Iza convocou Tatá ao palco. A apresentadora apareceu na sequência com a faixa "100% Fiuk" na cabeça, mas deixou para pedir desculpa pelo desentendimento com o ex-BBB ao término de seu discurso.

..

"Gente, eu queria pedir desculpa para o Fiuk. Quero fazer as pazes. 100% Fiuk", gritou Tatá antes de deixar o palco. Mais cedo, a apresentadora já havia feito uma piada com a situação com o cantor.

Na sequência, a cantora Iza ficou séria e pediu para Tatá seguir o roteiro da premiação. "A gente não tinha combinado isso", falou a artista. "Amor, não faz a Fiuk, não. Não faz essa polêmica, não", respondeu a humorista.

O desentendimento entre Fiuk e Tatá aconteceu durante as gravações do Lady Night. O cantor não gostou de algumas brincadeiras feitas pela apresentadora e reclamou que Tatá teria fugido do roteiro. Ele se recusou a responder perguntas e virou alvo de críticas nas redes sociais.

Veja o momento

 

Comentários

Mais Lidas