Famosos

Após reconciliação da Farofa da Gkay, Xand Avião e Solange Almeida pretendem lançar música juntos, diz colunista

Reencontro deixou fãs animados

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 10/12/2021 às 7:16
Notícia
Reprodução/Instagram
Xand Avião e Solange Almeida se reencontraram e fizeram as pazes na 'Farofa da GKay' após anos - FOTO: Reprodução/Instagram

Xand Avião e Solange Almeida se reencontraram e reconciliaram na noite da última terça-feira (7) na festa "Farofa da GKay" e, ao que parece, eles podem estar planejando o lançamento de uma nova música juntos, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off.

..

No evento que reuniu diversos famosos da internet para comemorar o aniversário da influenciadora Gessica Kayane, os cantores fizeram as pazes no palco e cantaram juntos alguns dos sucessos da banda "Aviões do Forró", onde trabalharam juntos por muito tempo. O grupo havia se separado em 2017 e os artistas passaram anos em batalha judicial para a reivindicação de uma dívida de 5 milhões referente aos direitos da banda.

O reencontro deixou os fãs animados e os envolvidos também. Xand até aproveitou para comemorar nas redes sociais. "Eu espero que esse momento possa representar pra vocês um décimo da felicidade que representou pra nós. Depois de meses tão difíceis pelos quais todos nós passamos, esse reencontro veio pra nos certificar de que nada é pra sempre... e ainda bem. O pra sempre sempre acaba e essa é a grande beleza da vida", escreveu em um post.

Solange também ficou feliz ao rever o colega de banda e falou sobre a apresentação. "Uma imagem significa muito!! As palavras podem ser clichês, mas verdadeiras... Entre duas pessoas pode existir vírgula, mas nunca um ponto final", escreveu ela.

Reprodução/Instagram
Publicação de Xand Avião no Instagram - Reprodução/Instagram

Comentários