Término

Chega ao fim noivado de MC Gui com Beatriz Michelle: 'Não vai ser fácil'

Anúncio do término foi feito nesse domingo (19), no Instagram

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 20/12/2021 às 9:26
Notícia
Foto: Reprodução/Instagram
Ela declarou que a decisão foi em conjunto com o artista. - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram

Na noite desse domingo (19), a bailarina Beatriz Michelle comunicou o fim do noivado com MC Gui - ex-participante de "A Fazenda 13". Ela declarou que a decisão foi em conjunto com o artista.

Após o funkeiro ter um polêmico envolvimento com Aline Mineiro no reality, a bailarina alegou que havia ficado em silêncio nos últimos dias para digerir o ocorrido.

..

“Eu esperei esse tempo, principalmente, porque eu acho que foi a maneira mais racional e sensata que eu tive, porque o Guilherme precisava ter ciência de tudo que estava acontecendo aqui fora. Eu precisava ter uma conversa com ele antes de qualquer coisa e também, claro, tirar esse tempo pra mim e pensar sobre tudo.”

A bailarina destacou ainda que ambos optaram em colocar um fim no relacionamento, e afirmou que deseja sucesso na vida do artista.

“A gente decidiu, foi uma decisão de ambas as partes, terminar nosso noivado. Não vai ser fácil, mas eu priorizo sempre minha paz, sei que é o melhor pra mim [...] Eu desejo tudo de melhor para ele, de verdade."

Já MC Gui publicou uma nota no Instagram, falando sobre o fim do relacionamento:

“Depois da minha participação no programa, das coisas que aconteceram dentro da casa e também fora dela, fizeram com que nós dois repensássemos a nossa relação e a continuidade dela. E após uma longa conversa ontem, ambos decidimos, terminamos o nosso noivado.”

Na nota, o artista reforçou ainda o seu pedido de desculpas a sua ex-noiva.

“Reitero meu pedido de desculpas a Bia e a qualquer uma que tenha magoado, embora reitero também que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos.”

MC Gui e Beatriz Michelle moravam juntos há dois anos. O funkeiro pediu a bailarina em noivado no dia 23 de agosto e três semanas depois foi confirmado como participante de "A Fazenda 13".

Comentários