Internet

Veja fotos de Alena Yildiz, mulher que foi desconvidada de casamento por parecer "muito bonita" no vestido escolhido pela noiva

Postagem da jovem tem mais de 8 milhões de visualizações no TikTok

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 22/12/2021 às 8:25 | Atualizado em 22/12/2021 às 18:02
Notícia
Reprodução/Instagram
Modelo Alena Yildiz, desconvidada do casamento da amiga - FOTO: Reprodução/Instagram

A modelo alemã Alena Yildiz viralizou nas redes sociais recentemente depois de publicar um vídeo no TikTok em que conta que foi desconvidada de um casamento por parecer "muito bonita" no vestido que a própria noiva escolheu. A postagem da jovem de 21 anos tem mais 8 milhões de visualizações no TikTok e 143 mil seguidores no Instagram.

Saiba quem é a mulher desconvidada

..

Alena mora em Heildelberg, na Alemanha, e compartilha seus looks e passeios na internet. Após a repercussão do vídeo, suas redes sociais foram tomadas de comentários de internautas brasileiros. Nessa segunda-feira (20), ela chegou a publicar um Storie ouvindo o funk "Chamo teu vulgo malvadão" enquanto viajava de carro.

No vídeo que viralizou, Alena revelou aos seus seguidores que sua amiga desistiu de convidá-la para o casamento por um motivo inusitado: ela achou que Alena usando o vestido chamaria mais atenção que a noiva durante a festa.

Saiba quem é a mulher que foi desconvidada de casamento por parecer "muito bonita" no vestido que a noiva escolheu

"Minha amiga me desconvidou para o casamento dela porque achou que eu fiquei bonita demais no vestido que ela escolheu para mim. Já que é assim, tirei algumas fotos com ele", escreveu.

Veja o vídeo:

@alenayildiz

... #fy #fyp #foryoupage #viral

? ???????????? ???? - ???????.

Veja fotos:


Comentários