Famosos

Camila Queiroz revela quais foram as exigências que fez para continuar em "Verdades Secretas"; confira vídeo

Atriz interpretava a protagonista "Angel" na novela

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 22/12/2021 às 9:48 | Atualizado em 22/12/2021 às 9:52
Notícia
Reprodução/Redes sociais
Camila Queiroz interpretava a personagem Angel em Verdades Secretas - FOTO: Reprodução/Redes sociais

A atriz Camila Queiroz se pronunciou nessa terça-feira (21) sobre as exigências que teria feito para continuar participando da novela "Verdades Secretas", da TV Globo. Em novembro, a Globo havia divulgado nota informando que Camila estava fora da novela e disse que a atriz queria “determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

..

Camila explicou que, na verdade, havia pedido uma "garantia" para poder se organizar se houvesse mais uma temporada da novela, que estava indo ao ar no serviço de streaming Globoplay, já que não poderia participar de outras propostas de trabalho se tivesse que gravar a terceira temporada.

“Eu sugeri uma garantia pela obra, porque me dedicar mais uma temporada significaria, para mim, ter que abrir mão de outros projetos. É como quando você vai locar uma casa, um carro, você tem que dar uma garantia. Essa garantia é incomum? Eu acho que não”, disse ela.

De acordo com a atriz, ela nunca quis escolher como seria o final de "Angel", sua personagem na novela. “Sobre o final da série, eu nunca quis definir o que aconteceria com a narrativa. A única coisa que eu quis era saber qual seria o rumo da minha personagem para que eu, enquanto atriz, pudesse definir a construção de personagem, porque eu precisava saber se eu estava construindo a personagem para a sua finalização ou se eu estava prospectando a personagem para uma próxima temporada”, afirmou.

"Ainda mandei mensagem para o autor [Walcyr Carrasco] e disse a ele que não iria me opor", disse ela sobre o final da sua personagem.

Veja vídeo:

Comentários