Internet

Sarah Andrade desabafa sobre áudios da sua mãe sobre seu ex Lucas Vianna; veja vídeo

Maria Abadia teria dito que Lucas "não é normal"

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 22/12/2021 às 11:32
Notícia
Sarah Andrade (Reprodução/Instagram)
Sarah Andrade (Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Sarah Andrade falou sobre os áudios que vazaram da sua mãe, Maria Abadia, sobre o seu ex-namorado Lucas Vianna. A mãe de Sarah teria afirmado nos áudios que Lucas “não é normal” e que estaria feliz com o término do relacionamento dele com Sarah. "Ele não é normal, ele não é normal. Tantos defeitos e ele não me engana, ele não me engana. Eu sou antigona, eu tenho muitos quilômetros rodados, ele não me engana", disse Maria.

..

Sarah pediu que ninguém atacasse a mãe dela nas redes sociais. "Se coloquem no lugar do outro, pensa se você na vida de vocês, no dia a dia de vocês. Algumas coisas que vocês falam ali pra ela, se vocês queriam que a mãe de vocês estivessem escutando, então toma muito cuidado, tá?", disse ela.

A influencer afirmou que a mãe se arrependeu do que disse sobre o ex-genro: "A gente conversou pra caramba, só que ela estava com medo de falar alguma coisa de novo e distorcerem as palavras dela. E muitas coisas que vocês falaram [sobre o Lucas] influenciaram os pensamentos dela. E isso foi muito difícil para mim dentro do meu relacionamento, atrapalhou pra caramba, sabe? Entendo que vocês querem ajudar, estão de longe, mas tomem cuidado e tenham responsabilidade com as palavras".

De acordo com a ex participante do reality, a família de Lucas continua sendo importante para ela. "A família dele sempre me tratou super bem, então acho que eu tenho o dever de tratar todos de volta muito bem. [...] Eu estava muito sozinha aqui em São Paulo, e eles foram todos a minha segunda família aqui. A minha mãe não teve a oportunidade de conhecer ele", finalizou.

Veja o vídeo:

Comentários