Diversão

Lista: 5 filmes de Natal para entrar no clima da data

Tem comédia, romance e muito mais

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 23/12/2021 às 11:49 | Atualizado em 23/12/2021 às 11:51
Notícia
Divulgação / Netflix
O Grinch - FOTO: Divulgação / Netflix

O Natal está chegando e nada melhor do que um bom filme para entrar no clima desta época tão especial, não é? Dos clássicos aos novos longas produzidos para os serviços de streamings, tem filme natalino para todos os gostosos e todas as idades. Pensando nisso, o NE10 Interior criou uma lista que mistura comédia, romance e muito mais.

..

Confira cinco filmes de Natal:

Esqueceram de Mim

Uma família de Chicago viaja para Paris para passar o Natal em Paris, mas acabam esquecendo um dos filhos, Kevin (Macaulay Culkin). O menino tem apenas 8 anos e precisa se virar para defender a casa de dois ladrões.

Um Match Surpresa

Uma escritora (Nina Dobrev) decide atravessar o país para surpreender, no Natal, um homem que conheceu pela internet, mas quem leva uma surpresa é ela.

O Grinch

Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal faz um plano para impedir que os habitantes da cidade de Quemlândia possam comemorar a data. Então, na véspera, ele resolve invadir as casas das pessoas e roubar tudo relacionado ao Natal.

Tudo bem no Natal que Vem

Um pai de família fica preso num loop temporal do dia 24 de dezembro – logo ele, que odeia o Natal. Agora, esse homem rabugento vai aprender o que realmente importa.

Amor com data marcada

Cansados de estar sozinhos nos feriados, dois estranhos aceitam acompanhar um ao outro em todas as festas do ano. Tudo platônico, nada de sentimentos. Será que vai dar certo?

Comentários