cebruthius

Quem é MC Loma? Conheça a pernambucana cotada para o BBB22

Paloma Santos iniciou a carreira em 2018 com a música Envolvimento e dá pista que estará na próxima edição do reality

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 24/12/2021 às 10:35
Notícia
Instagram
A cantora pernambucana MC Loma - FOTO: Instagram

Nesta quinta-feira (23), a cantora MC Loma deu pistas de que poderá integrar o grupo Camarote do Big Brother Brasil 22. A funkeira atualizou suas redes sociais com um emoji de peixe ao lado do nome.

Durante a semana, Arthur Aguiar e Sophia Abrahão fizeram o mesmo, mas com símbolos diferentes. Eles também estão cotados para o confinamento da Globo.

..

O uso de emojis é comum entre participantes de reality shows para designar as torcidas. A ex-BBB Juliette Freire, por exemplo, adotou um símbolo de cacto para chamar seus fãs.

O peixe escolhido por Loma é uma referência a um verso da sua música Envolvimento. Em um trecho, Loma diz: "Escama só de peixe!". Em Pernambuco, "escamoso" é uma expressão com o mesmo significado de "maloqueiro" e "chavoso" em outras áreas do Brasil.

Na quarta-feira (22), a cantora adotou as famosas tranças nos cabelos, que foi considerada outra pista de sua entrada no reality. Gizelly Bicalho, outra ex-BBB, comentou a publicação dela: "Linda! Só falta me responder no WhatsApp". "Ela já está confinada", apontou uma seguidora.

Quem é a cantora?

Conhecida como MC Loma, Paloma Santos, iniciou a carreira em 2018 com a música Envolvimento, em parceria com as gêmeas Mariely e Mirella Santos. Ela gravou o hit dentro de um guarda-roupas, e a canção viralizou nas redes sociais.

Comentários