Televisão

Regina Duarte alfineta Globo depois de ser ignorada em especial

A atriz fez a publicação em seu Instagram com manchete da notícia em que fala do especial de 70 anos

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 24/12/2021 às 19:33
Notícia
Regina Duarte - Foto: reprodução
Regina Duarte - Foto: reprodução

Foi exibido na última terça-feira (21) o especial ‘70 Anos Esta Noite’ pela TV Globo, para celebrar as décadas de novelas produzidas no país. A atriz Regina Duarte não participou e falou sobre o assunto após postar ‘alfinetada’ em seu Instagram.

..

A atriz não citou a Globo na legenda mas a imagem tráz uma notícia que diz “Globo ‘ignora’ Regina Duarte em especial de 70 anos das novelas” e em cima da foto tem escrito “Regina, você é maior que Rede Globo. Eterna Namoradinha do Brasil.”

Na legenda ela ainda explana “O maior sentimento que me invade nas comemorações dos SETENTA ANOS de TELENOVELA é gratidão. A VIDA me deu oportunidades fantásticas de me jogar num trabalho que não beneficiou só a mim. A maioria dos brasileiros receberam comigo um presente carregadinho de amor, de alegrias de identificação com as mais genuínas emoções humanas.”

Desde que o programa foi ao ar, alguns internautas perceberam que poucas cenas com a atriz foram incluídas, já que ela fez parte de boa parte das novelas da emissora, incluindo Selva de Pedra e Vale Tudo, que já foram apontadas como algumas das melhores produções da teledramaturgia nacional.

Confira a postagem:

Comentários