polêmica

Jornalista registra boletim de ocorrência contra cantor Tierry após supostas ameaças; entenda

Artista não teria gostado de uma postagem do comunicador mostrando machucados da namorada, Gabi Martins

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 30/12/2021 às 11:07
Notícia
Reprodução/Instagram
Gabi Martins e Tierry - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

A relação de Tierry e Gabi Martins é o centro de mais uma polêmica. Dessa vez, o jornalista Thiago Sodré prestou queixa contra o cantor por ameaça.

Nas redes sociais, Thiago postou algumas fotos em que Gabi aparece com marcas roxas e culpa a bebida. "Gabi Martins apareceu em seus Stories, toda marcada com marcas roxas. A cantora disse que se queimou, enquanto comia purê de abóbora e colocou a culpa na bebida, precisa parar de beber, né. Isso foi depois de participar do Natal da Vila de Carlinhos Maia! O que vocês acham?", disse.

..

Logo os seguidores começaram a questionar sobre o que poderia ter acontecido com a cantora.
No entanto, Tierry não teria gostado muito da publicação do jornalista.

Segundo Thiago, a também cantora Gabi Martins procurou o jornalista para que ele apagasse a publicação, mas o pedido foi ignorado. O jornalista disse ainda que, horas depois, Tierry o procurou em tom de ameaça. Foi então que ele decidiu fazer um Boletim de Ocorrência contra o cantor, na delegacia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Thiago ainda mostrou para a polícia um print de uma das conversas com o cantor pelo Instagram, que logo foi apagada. "Mas eu já tinha printado tudo e entreguei os prints na delegacia", disse ele.

Comentários

Mais Lidas