astrologia

No Tarot em 2022 é o ano do amor; confira seu signo

Veja quais o que o Tarot prevê para seu signo e para o ano

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 01/01/2022 às 7:30
Notícia
FreePik
Previsões dos signos para 2022 - FOTO: FreePik

Com a chegada de 2022 a expectativa é alta para a renovação e novas possibilidades. Para quem acredita, o Tarot traz que “Os Enamorados” é a carta do ano! As previsões pessoais podem se relacionar com a previsão. As cartas não são fatalistas, mas sim um caminho das possibilidades.

A carta do ano “Os enamorados” fala sobre beleza, amor, afetividade e celebração. Mas também fala sobre escolhas, então, é sempre bom ponderar os impulsos de aproximações e encontros.

Lembre sempre que toda escolha tem uma consequência, então se você ganha algo, você também perde e vice-versa. As escolhas em 2022 vão ter que ser mais cuidadosas.

O astrólogo e tarólogo Victor Bispo trouxe para o Social1 algumas previsões para 2022 com base no Tarô. Para cada signo, foi retirada uma carta e assim poder se preparar para o novo ano.

Áries - O Eremita:

Do Tarot, o Arcano é o maior e pede maior atenção para todos os aspectos da vida, pedindo uma maior dedicação a si e paciência. O lado espiritual fica mais claro, mas se forem estimulados. Viva, mas com calma e uma coisa por vez.

Touro - A Estrela:

Se quiser que o ano seja mais leve, procure, resgate a esperança no seu coração, mostre positividade em todos os lados da vida. Seja suave, seja tranquilidade para atrair as coisas boas mais rapidamente.

Gêmeos - O Mundo:

As etapas que foram abertas difíceis e desafiadoras vão ter desfechos. Os sonhos vão se realizar no ciclo de acordo com os aspectos da vida. Pode esperar que a carreira e fortuna vão se conectar com o trabalho.

Câncer - A Papisa:

Se preocupe em escutar do que falar. Veja que os sentimentos mais profundos vão ajudar a tomar decisões mais assertivas, autoconhecimento é a palavra. Mas tome cuidado com o lado financeiro.

Leão - O Papa:

Tenha compaixão consigo e com aqueles que estão próximos a você. Seja qual for a experiência vivida, transforme-a em algo bom, em um desenvolvimento e legado. Isso irá ajudar a viver e ser energia para novas etapas.

Virgem - A Lua:

Tente lidar com suas emoções, mesmo que não goste muito. Cuidado com a auto sabotagem, o medo pode tentar lhe derrubar, mas seja realista e objetiva(o) que assim pode ganhar. Siga em frente mesmo com a sensação de perda, as mudanças vão ser boas.

Libra - O Enforcado:

Sacrifício, é o ponto. Veja quais seus objetivos, se conheça e assim poderá conseguir o que deseja. Se entregar de corpo e alma pode ser bom e pense em si antes das decisões.

Escorpião - A Força:

Tente vivenciar seus desejos mais íntimos, essa será a época favorável para isso. Passe por cima da auto sabotagem e vença seus desafios. A criatividade será uma grande aliada para os lados da sua vida.

Sagitário - A Imperatriz:

Realizações e nascimentos é o ponto. Invista forte, que os bons frutos vão aparecer e pode até aumentar. Fique apenas de olho na alimentação, para que possa prosperar com consciência.

Capricórnio - O Mago:

Pratique suas habilidades e reúna todo o seu potencial, esse é o momento. Faça o que você acha correto de acordo com seus dons, pode ser mal visto, mas não desista. Tudo que projetou e planejou, agora é a hora de colocar em prática, mas não conte a ninguém.

Aquário - O Louco:

A carta oferece muitas estratégias e otimismo, veja o valor da descoberta. Para melhorar a energia espiritual, se conecte com a disciplina na sua rotina. Aprender algo novo, como um idioma, pode lhe ajudar no trabalho.

Peixes - Os Enamorados:

Decida com sinceridade e não há nada o que ter medo. As escolhas podem ser difíceis pelo ano pedir um encerramento de tal. Expresse seus sentimentos, mas com calma, e preze pela harmonia.

Confira o Tarô completo aqui.

Comentários