Televisão

BBB 22: Boninho compartilha pistas sobre participantes da nova edição; veja vídeo

Diretor aumentou a expectativa dos fãs do reality

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 03/01/2022 às 7:49 | Atualizado em 03/01/2022 às 12:36
Notícia
Reprodução/TV Globo
Boninho é o diretor do Big Brother Brasil, da TV Globo - FOTO: Reprodução/TV Globo

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, deixou os fãs do reality com a expectativa ainda mais alta para a edição 22 do programa que começa ainda neste mês. O diretor publicou algumas pistas nas redes sociais nesse domingo (2) sobre o BBB 22.

..

"Atenção, preste bem atenção! Está tudo aí! Como prometido, tem número, tem letra, tem spoiler...", escreveu na legenda da publicação. No vídeo postado pelo diretor, é possível ver algumas cenas dentro da casa do reality.

No fim, Boninho deixa algumas pistas para um enigma que pode revelar quem são os famosos que farão parte do grupo "Camarote" do elenco deste ano.

Pistas

"Que tem, tem também Bá. Um país tem. Tem nome repetido. Que tal Ro. Tem que tem duas letras no nome. Tem que vai e vem. Tem mãe. Tem gente misturada", disse ele.

De acordo com o "enigma", 20 pessoas devem entrar na casa nesta edição, porque se retirar o "22" de "2022" sobra apenas "20". Segundo o colunista do Metrópoles, Léo Dias, é provável que a Miss Brasil 2020, Julia Gama, esteja no camarote.

Além disso, seguindo as pistas do nome repetido, os internautas acreditam que Boninho pode estar falando de famosos com o mesmo sobrenome, como o ator Jonathan Azevedo e a cantora Naiara Azevedo. O "Ro", pode estar ligado ao influenciador Alvaro Xaro.

Di Ferrero (do NX Zero), MC Loma e Negra Li também foram apontados pelo internautas, já que têm duas letras no nomes.

Os internautas acreditam também que o enigma do "vai e vem" pode se referir a Aline Campos, a ex-Riscado, conhecida pelo bordão de uma marca de cerveja. "Vai verão, vem verão".

Veja o vídeo:

Comentários