Reality

BBB 22: Felipe Neto pediu a Boninho para entrar no reality show

O influenciador, recentemente diagnosticado com depressão, afirmou que conversou com diretor

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 06/01/2022 às 10:20
Notícia
Reprodução/Internet
Youtuber Felipe Neto adquiriu 14 mil livros para distribuir gratuitamente - FOTO: Reprodução/Internet

O youtuber Felipe Neto, de 33 anos, afirmou que se ofereceu para participar do Big Brother Brasil (BBB 22). O influenciador, recentemente diagnosticado com depressão, afirmou que conversou com Boninho sobre o interesse em entrar na ‘casa mais vigiada do Brasil’, no entanto, o diretor rejeitou a ideia e explicou que o elenco da nova temporada já está fechado.

..

"Nessa virada [de ano], fiquei tão f*dido da cabeça, enlouquecido, desp*rocado com tudo que aconteceu, que cheguei e falei para o Boninho: 'Vou te falar a real. Estou tão surtado que, se tu me chamasse, eu ia, f*da-se'. Aí, ele falou: 'Relaxa cara. Vai lá descansar, relaxa essa cabeça que já está tudo fechado, tudo certo'. Ele sabia que [a proposta] era porque fiquei muito doido com tudo o que aconteceu", contou Felipe.

..

Em uma live, o youtuber sucesso da internet explicou o motivo pelo qual não aceitaria o convite do reality caso estivesse bem de saúde.

"Não tenho como participar do BBB mesmo! Por questões financeiras, é um pouco óbvio. O prêmio do programa, não tem como e não iria ganhar. Se ganhasse o BBB, perderia muito dinheiro para ficar três meses lá. Seriam alguns vários milhões que teria que gastar para ir", explicou.

O Big Brother Brasil, com a apresentação de Tadeu Schmidt, terá início no próximo dia 17 de janeiro

Comentários