Internacional

Empresário chamado ‘Kovid Kapoor’ viraliza pelo seu nome "eu não sou um vírus"

O indiano aparenta estar levando bem a fama e as brincadeiras

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 08/01/2022 às 13:03
Notícia
Reprodução/Twitter
Indiano se chama Kovid e leva na brincadeira a situação - FOTO: Reprodução/Twitter

Um empresário Indiano chamou atenção após descobrirem seu nome, que antes não fazia tanta diferença, mas agora na pandemia, virou um dos nomes mais “temidos”. Kovid Kapoor, de 31 anos, causou sensação nas redes.

 

Reprodução/Twitter
"Meu nome é Kovid e eu não sou um vírus", diz o indiano - Reprodução/Twitter

“Meu nome é Kovid e eu não sou um vírus”, diz sua bio do Twitter e nessa rede social ele aparece comentando vários relatos de coisas que acontecem com ele, levando na brincadeira tudo que aparece sobre seu nome.

Em seu aniversário de 30 anos, os amigos do indiano encomendaram um bolo e a confeitaria achou que era uma piada e escreveu seu nome com o C e não K. Também comentou que a piada do seu nome e a da cerveja ‘Corona’ também não para.

A vida pública também não está fácil “No Starbucks, o cara que me entregou o café apontou o nome para todos os outros e eles caíram na gargalhada - eu quase uso um nome falso agora.”, contou.

Significado

A mãe de Kovid escolheu o nome muitos anos dele nascer, conta. Em hindu e sânscrito significa "erudito", ou "pessoa instruída" e é um nome raro na Índia. Ele conta que leva esse significado e não mudaria por nada nesse mundo.

Comentários