Reality

BBB 22: Tadeu revela profissões e origens dos participantes do reality

Lista de nomes começa a ser divulgada nesta terça-feira (11)

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 10/01/2022 às 11:04
Notícia
Foto: Reprodução
Para aliviar a ansiedade dos fãs, Tadeu divulgou características de alguns confinados - FOTO: Foto: Reprodução

Tadeu Schmidt revelou alguns detalhes dos participantes do "BBB 22", que estreia dia 17 de janeiro. O apresentador falou que Boninho já deu alguns spoilers e detalhou até os estados de origem dos confinados. A lista de nomes completa começa a ser divulgada nesta terça-feira (11).

De acordo com o novo apresentador, no 'BBB 22' tem participante de Minas Gerais, Ceará, Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba e entre outros estados. Ele descreveu ainda as profissões de alguns bothers: estudante de medicina, professora, relações públicas, influencer e ator.

..

Para aliviar a ansiedade dos fãs do reality, Tadeu divulgou características de alguns confinados.
"Tem um que não aguentou morar com amigos porque não suportou dividir casa com bagunceiros — esse aqui vai ter vida fácil no 'BBB', vai ser refrescante. Tem quem se amarre em balé clássico. Tem outra que prefere circo. Tem quem tem o costume de apertar o botão da descarga com o pé! Quem é que faz isso? Tem gente que diz que só come besteira na rua escondido da família", disse.

Depois da declaração, , nomes começaram a ser apontados nas redes sociais como possíveis participantes. Um deles foi da youtuber Jade Picon, que já disse em um vídeo que "sempre dá descarga com o pé" no vídeo "10 Coisas Estranhas Sobre Mim".

Outro nome foi o de Aline Campos, ex-Riscado. Ela já foi bailarina e fez uma declaração a profissão ano passado nas redes sociais.

A dica do balé ainda leva ao nome de Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla. Bruna também é dançarina e está entre os nomes cotados para o programa. Seria esse o balé dito por Tadeu?

Comentários