inusitado

Homem gasta R$ 95 mil para se tornar 'quebra-cabeça humano'; veja imagens

Ele tirou parte das orelhas e alargou os lóbulos e o nariz para ficar parecido com um 'quebra-cabeça'

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 12/01/2022 às 8:34
Notícia
Foto: Reprodução/Instagram/@BlackDrepression
O rapaz começou com as cirurgias e tatuagens quando tinha apenas 20 anos de idade. - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram/@BlackDrepression

Um homem gastou o equivalente a R$ 95 mil em cirurgias e tatuagens para ter uma aparência extremamente inusitada. O rapaz ficou conhecido por tentar se tornar um 'quebra-cabeça-humano'.

O alemão de 28 anos fez tatuagens em seu rosto com formato de peças de quebra-cabeça de diversas cores. Para ficar ainda mais parecido, ele teve seus dentes cobertos por titânio, tirou uma parte das suas orelhas, alargou os lóbulos e nariz e ainda bifurcou sua língua. Além disso, ele também pintou os seus globos oculares de preto.

Segundo ele, o grande objetivo é ter uma aparência "tão inumana quanto possível".

"A modificação corporal me fascinou por muitos anos. Posso fazer minhas coisas como indivíduo, não o mesmo que os outros fazem", disse o alemão durante reportagem ao The Sun.

O rapaz começou com as cirurgias e tatuagens quando tinha apenas 20 anos de idade. E apesar de mudar muitas coisas em seu corpo, ele disse que o trabalho ainda está longe de estar completo.

"Posso criar e mudar o meu corpo como gostaria que fosse. Eu não sigo uma tendência como muitas outras pessoas [...] Eu vou para diferentes artistas de modificação corporal em todo mundo, e eu também realizo alguns procedimentos em mim mesmo", completou.

Veja as fotos

..

Reprodução/Instagram/@BlackDrepression
Segundo ele, o grande objetivo é ter uma aparência "tão inumana quanto possível". - Reprodução/Instagram/@BlackDrepression

Comentários