Reality

BBB 22: Gil do Vigor diz que passou mal após saber que a mãe estaria no reality

Jacira Santana está na bolsa de apostas para compor o elenco o elenco do Big Brother

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 14/01/2022 às 7:50
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jacira Santana, a mãe de Gil do Vigor, pode estar confirmada no "BBB 22" - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

A um dia do anúncio do novo elenco do Big Brother Brasil 2022, o ex-BBB Gil do Vigor se pronunciou sobre a suposta ida da sua mãe, Jacira Santana, para a edição deste ano. Em conversa com os seguidores no Twitter, o pernambucano revelou que passou mal ao imaginar que sua mãe estaria no reality.

"Eu passei mal porque teve um contexto. Passei mal de verdade. Surtei porque ela sumiu e eu fiquei imaginando 'se ela tivesse ido, ela teria me falado. Não é possível'. O coração começou a acelerar, a cabeça começou a doer", narrou Gilberto.

..

Segundo ele, as mensagens que enviava para Jacira Santana não chegavam para ela. Ele ainda tentou ligar, mas as tentativas só caíam na caixa postal. Paralelo ao acontecimento, alguns sites de fofoca já davam como certa a participação da mãe do pernambucano no BBB.

Mãe de Gil do Vigor vai para o BBB 22?

Quando Gil do Vigor finalmente conseguiu falar com Jacira, descobriu que o celular da mãe tinha apenas quebrado. Por isso, ela estava incomunicável.

Sobre a participação de Jacira no BBB 22, o economista disse que a mãe não vai estar no elenco deste ano.

"Ela está em Recife. Vai participar do Big Brother não. Ela já tinha dito para mim que, se fosse chamada, ela iria, mas eu conversei com ela para ela não ir porque eu conheço mainha", concluiu Gil.

Comentários


Mais Lidas