polêmica

Modelo acusa o rapper Drake de colocar pimenta em preservativo

A modelo afirmou que Drake tem essa mania para "matar" os espermatozoides

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 14/01/2022 às 10:11
Notícia
Drake foi o artista mais ouvido na última década. Foto: (Reprodução/Internet)
Drake foi o artista mais ouvido na última década. Foto: (Reprodução/Internet)

O rapper Drake foi acusado por uma modelo de colocar pimenta no esperma que ficou na camisinha após a relação sexual dos dois. A parte mais inusitada é que a mulher descobriu isso após tentar reutilizar o líquido, em uma tentativa de engravidar do artista canadense.

De acordo com a modelo, que não teve a identidade revelada, os dois se encontraram e consensualmente fizeram sexo. Quando o ato terminou, o cantor foi jogar a camisinha no banheiro. Ela então teria pego o preservativo descartado por Drake e percebido que o rapper tinha colocado pimenta no item para evitar que ela fizesse o que pretendia.

A um perfil no Instagram, a modelo ainda afirmou que Drake tem essa mania para "matar" os espermatozoides e evitar que mulheres usem seu sêmen descartado na camisinha para engravidarem dele. Ela pretende processar o artista.

Molho de pimenta no preservativo tem efeito?

Para Ricardo Ferro, urologista do Hospital Brasília e doutor na área pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), isso não assegura que o sêmen "morra". Uma ejaculação pode-se chegar a mais de 1 milhão de espermatozoides, e usar molho de pimenta não seria de forma alguma um método considerado efetivo. “Isso pode gerar a morte de alguns, mas jamais de todos", explica.

Comentários