Reality

Atleta Paulo André é confirmado no BBB 22 e abre mão de dois Mundiais para estar no reality

Paulo André tem 23 anos e é uma das revelações do atletismo brasileiro

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 14/01/2022 às 12:28 | Atualizado em 14/01/2022 às 18:52
Notícia
Foto: Divulgação
Paulo André é o principal nome do Brasil nas provas masculinas de velocidade. - FOTO: Foto: Divulgação

O campeão panamericano e semifinalista olímpico, Paulo André Camilo, está confirmado no “Big Brother Brasil 2022”, que estreia na próxima segunda (17). Todos os nomes dos participantes serão divulgados nesta sexta-feira (14).

A comissão técnica da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) se reuniu, nessa quinta-feira (13), para fazer o planejamento da seleção brasileira neste início de temporada e incluiu planos para Paulo André Camilo, semifinalista olímpico dos 100m rasos.

..

No entanto, fãs atentos notaram que uma das mãos de participantes divulgadas pelo diretor do programa, Boninho, é muito parecida com a mão de Paulo André. Além disso, o corredor postou um story no Instagram, com filtro, mas sem que esse filtro fosse identificado automaticamente, já que ele foi pré-gravado. Postagens polêmicas também foram apagadas das redes sociais do principal nome do Brasil nas provas masculinas de velocidade.

Nesta sexta (14), o nome dele foi confirmado durante a programação de TV Globo. 

Paulo André já esteve na Farofa da GKay e agora vai ficar até, talvez, maio no BBB. O atleta escolheu perder dois Mundiais em um ciclo olímpico que terá apenas três — dois indoor, um outdoor – para participar do reality.

Comentários