Televisão

BBB22: Silvio Santos libera o SBT exibir chamadas do reality em apoio ao neto, Tiago Abravanel, diz site; SBT nega

Reality começa na próxima segunda-feira (17)

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 15/01/2022 às 12:26 | Atualizado em 15/01/2022 às 17:05
Notícia
Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel e Silvio Santos - FOTO: Reprodução/Instagram

Matéria atualizada às 17h04 do dia 15/01/2022

Após muitas especulações, na noite de sexta (14), Tiago Abravanel foi confirmado como um dos participantes do grupo camarote no BBB22. O ator quase chegou a ficar fora após testar positivo para covid-19 mas foi liberado pela Globo.

..

Tiago, que é neto de Silvio Santos, apresentador e dono do SBT, vai ter um super apoio do avô. De acordo com o Buzzfeed, quando ele descobriu que o neto iria participar do programa, ele liberou que a emissora para exibir chamadas do Big Brother nos intervalos com a declaração de torcida ao ator.

O cantor contou que Silvio não estava sabendo de sua entrada no reality.

SBT nega

No entanto, na tarde deste sábado (15), a assessoria do SBT negou a informação. Disse que o empresário e dono do SBT ainda não foi informado da participação do neto no reality. Silvio Santos se encontra de férias nos EUA.

A mesma explicação foi dada por Tiago Abravanel ontem, quando foi anunciado como um dos 20 confinados. Ele contou que o avô não sabia de sua participação no BBB 22.

Conheça Tiago Abravanel

Cantor e ator, Tiago, de 34 anos, é filho de Cintia Abravanel, filha mais velha de Silvio Santos. Ele trabalhou na rede Globo por alguns anos, já atuou em novelas como “Salve Jorge” e de atrações da casa, como “Dança dos Famosos”. Um dos seus papéis mais famosos foi o Tim Maia no teatro.

Assumidamente LGBT e é casado com o produtor, Fernando Poli. Ele contou que sua descoberta aconteceu aos 15 anos e foi sua mãe que falou que ele estava apaixonado por um menino.

Comentários