televisão

Saiba quem é Paulo Vieira, apresentador do quadro ‘Big Terapia’ do BBB 22

O humorista já viralizou diversas vezes nas redes sociais

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 17/01/2022 às 21:52
Notícia
GUILHERME LEMOS/DIVULGAÇÃO
APRESENTADOR O humorista Paulo Vieira faz sua estreia na função - FOTO: GUILHERME LEMOS/DIVULGAÇÃO

O humorista Paulo Vieira, de 29 anos, faz sucesso nas redes sociais há um bom tempo e muito em breve vai ganhar as telas da televisão aberta. Com mais de 878 mil seguidores no Instagram, Paulo é o novo apresentador do quadro Big Terapia, que vai “analisar” o comportamento dos participantes do BBB 22

Participante do BBB 22 vira notícia na Eslovênia por causa do nome; confira

..

Quem é Paulo Vieira?

Paulo começou a ganhar destaque com seus trabalhos em 2016, quando participou do talk-show Programa do Porchat, na Record. Desde 2019, Paulo é contratado da Globo e já integrou o elenco do Zorra e da Escolinha do Professor Raimundo.

Ainda em 2019, ele estreou o quadro 'Isso é Muito Minha Vida', no Se Joga. Em 2020, apresentou o programa 'Fora de Hora'. Paulo também foi responsável pelo quadro "Como Lidar?", no Fantástico, e recentemente, em 2021, comandou o Rolling Kitchen Brasil, no canal GNT, e gravou diversas esquetes para o GloboPlay.

Como receber convite para participar do Big Game BBB 22, o "cartola do Big Brother Brasil"

 

Programa Big Terapia

O quadro de Paulo Vieira que vai comentar sobre o BBB 22 vai ao ar às quartas. Um teaser do programa deve ser exibido na terça-feira.

No quadro, Paulo vai analisar o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil de forma bem humorada e promete comentar sobre os paredões e dar conselhos sobre a vida pós-BBB para os participantes que deixarem o jogo.

BBB 22: Eslovênia se preparou por anos para ser freira

"Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto”, contou Paulo em entrevista. “É o emprego dos sonhos", disse.

Comentários