Reality

BBB 22: veja como foi a primeira madrugada na casa do Big Brother

Primeira noite dos Brothers na casa contou com festa e bebida liberada

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 18/01/2022 às 8:40
Notícia
Foto: Reprodução/GloboPlay
A produção liberou bebida e festa para os participantes do BBB 22. - FOTO: Foto: Reprodução/GloboPlay
Leitura:

Nesta segunda-feira (17) o BBB 22 finalmente estreou e já no primeiro dia a produção liberou bebida e festa para os recém-chegados.

Já com a presença do grupo Pipoca na casa, sete participantes do grupo camarote entraram no local durante a transmissão ao vivo do programa. Outros três integrantes testaram positivo para a covid-19 e só vão entrar na casa na quinta-feira (20).

..

Após se cumprimentarem, os participantes do grupo Camarote foram apresentados pelos pipocas à casa.
Durante a noite, Eslovênia mostrou a Naiara Azevedo, Brunna Gonçalves e Vinicius a diferença entre o desfile de uma modelo e de uma miss. Segundo a sister, uma modelo desfila de forma mais séria. Já uma miss, desfila de forma mais irreverente.

Após as apresentações, Eslovênia e Rodrigo conversam separadamente dos outros integrantes. A modelo falou que sentiu uma "energia" estranha na cantora sertaneja. Rodrigo afirmou que sentiu o mesmo de Naiara.

Reunidos na cozinha, os Brothers começam a falar sobre racismo. Natália é a que mais fala na conversa e dá declarações polêmicas sobre o assunto, afirmando que os negros só foram escravizados porque eram fortes.

Por volta de 1h, a produção liberou bebida e festa para os participantes do BBB 22. Os integrantes beberam e dançaram bastante, com direito até a perda de estalecas e primeira foto oficial dos participantes juntos.

Comentários


Mais Lidas