Reality

BBB 22: Participantes com Covid-19 entram na casa quinta-feira de manhã após período de isolamento

Durante a exibição do programa, eles apareceram em vídeos gravados afirmando que estão bem

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 19/01/2022 às 10:10
Notícia
Foto: Reprodução/GloboPlay
Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Jade Picon são os três participantes com covid-19. - FOTO: Foto: Reprodução/GloboPlay

Foi dada a largada no "BBB 22", entretanto, o grupo do Camarote está desfalcado: três brothers seguem isolados após testarem positivo para Covid-19, e só devem se juntar ao grupo nesta quinta-feira (20). Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar são os três participante diagnosticados com a doença.

Tiago Abravanel, que também havia testato positivo para Covid-19 nos primeiros dias de 2022. Entretanto, ele já estaria negativado e, por isso, a entrada dele na casa foi liberada.

..

Durante a exibição do programa, eles apareceram em vídeos gravados afirmando que estão bem e sem nenhum sintoma grave.

Na semana passada, a Globo divulgou uma nota sobre os participantes infectados. "Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica. E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo", afirmou a emissora.

Ao todo, o "BBB 22" terá 20 participantes.

Comentários