Reality

BBB22: Naiara Azevedo fala que não era melhor amiga de Marília e que não tinha tempo para isso

Sem saber da repercussão fora da casa sobre a música, a cantora continua falando sobre Marília

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 19/01/2022 às 17:55
Notícia
Reprodução/TV Globo
A cantora Naiara Azevedo está no BBB 22 - FOTO: Reprodução/TV Globo

Naiara Azevedo, que está confinada no BBB22, esteve em muitas polêmicas antes mesmo de entrar na casa. Muitas críticas foram feitas, após a informação de que ela iria lançar em fevereiro a música ‘50 por cento’ que gravou com Marília Mendonça.

..

Ela chegou a cantar um trecho da música para os outros participantes. Naira acredita que o lançamento ainda ocorrerá e decidiu comentar sobre Marília, mas a equipe da cantora desistiu do lançamento

Em uma conversa com o Pedro Scooby, ele perguntou sobre a relação das duas cantoras. “Não muito próximas. Não éramos melhores amigas. Não tinha nem tempo pra isso. Ela sempre foi fiel e próxima a quem trabalhava com ela. Não era minha melhor amiga, mas alguém que eu tinha admiração muito grande, primeiramente como fã. E a gente teve uma troca muito bacana, gravei um trabalho com ela que vai sair em fevereiro", contou Naiara.

Veja vídeo: 

 

Entenda

Após ser confirmada para a nova edição, a cantora Naiara Azevedo, informou que iria lançar 12 músicas e entre elas uma é com a Marília Mendonça, que morreu em 5 de novembro de 2021.

Mas após grande repercussão negativa com o público e com a família da rainha da sofrência. A equipe de Naiara desistiu do lançamento e disse que é por respeito e admiração pela família.

Comentários